Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing e Venda - Sociopsicologia Empresarial (Cód: 4086413)

Noronha,Mário de; Cangemi,Joseph

Clássica Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 79,00 em até 2x de R$ 39,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 75,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O vendedor é muitas vezes conotado com a imagem de um indivíduo que impinge coisas de que não necessitamos. Imaginamos que o seu interesse imediato é, exclusivamente, o lucro pessoal, sem preocupação com os desejos e as necessidades dos clientes. Este livro pretende demonstrar não só que isso pode ser totalmente irrelevante, mas que o vendedor consegue ser um aliado, consultor e amigo preferencial do cliente satisfeito. O importante é a forma de abordagem e a ideologia (sem ser político-partidária) seguida por quem exerce uma profissão digna e honesta. Sem o vendedor e as técnicas de marketing como seria possível colocar o potencial consumidor a par dos inúmeros avanços tecnológicos que se vão fazendo no domínio da ciência?

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Clássica Editora
Cód. Barras 9789725612170
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9789725612170
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 192
Peso 0.25 Kg
Largura 14.00 cm
AutorNoronha,Mário de; Cangemi,Joseph

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing e Venda - Sociopsicologia Empresarial