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Marketing e Venda - Sociopsicologia Empresarial (Cód: 4086413)

Noronha,Mário de; Cangemi,Joseph

Clássica Editora

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Descrição

O vendedor é muitas vezes conotado com a imagem de um indivíduo que impinge coisas de que não necessitamos. Imaginamos que o seu interesse imediato é, exclusivamente, o lucro pessoal, sem preocupação com os desejos e as necessidades dos clientes. Este livro pretende demonstrar não só que isso pode ser totalmente irrelevante, mas que o vendedor consegue ser um aliado, consultor e amigo preferencial do cliente satisfeito. O importante é a forma de abordagem e a ideologia (sem ser político-partidária) seguida por quem exerce uma profissão digna e honesta. Sem o vendedor e as técnicas de marketing como seria possível colocar o potencial consumidor a par dos inúmeros avanços tecnológicos que se vão fazendo no domínio da ciência?

Características

Peso 0.25 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Clássica Editora
I.S.B.N. 9789725612170
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 192
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9789725612170
Número da edição 1
Ano da edição 2012
AutorNoronha,Mário de; Cangemi,Joseph