Frete Grátis
  • Google Plus
  • 99623
  • 123562725

Marketing e Vendas - 25 Princípios para Valorizar Marcas e Produtos (Cód: 103148)

Kamins,Michael A.

Publifolha

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 19,90
Cartão Saraiva R$ 18,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A série Pocket MBA é uma fonte de referência essencial, desenvolvida pelos editores de economia e negócios do jornal The New York Times como professores dos maos importantes MBAs (Master of Business Administration) dos EUA. Cada volume reúne os 25 princípios fundamentais dos temas explorados nesse cursos - conhecimentos imprescindíveis para conquista e vantagem competitiva nos negócios. Esta obra relaciona os pontos vitais para construir e manter o sucesso de uma marca ou produto - da análise do ambiente de marketing à fidelização dos clientes.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Publifolha
Cód. Barras 9788574023601
Altura 20.00 cm
I.S.B.N. 8574023604
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 101
Peso 0.11 Kg
Largura 10.50 cm
AutorKamins,Michael A.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing e Vendas - 25 Princípios para Valorizar Marcas e Produtos