Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing e Vendas - Série Harvard Business Review Compacta (Cód: 3021463)

Harvard Business Review

Elsevier - Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,90 em até 2x de R$ 34,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 66,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A Série HBR Compacta tem por objetivo oferecer a gestores e profissionais informações importantes para se manterem competitivos em um mundo de mudança constante. De proeminentes pensadores, cujos trabalhos definiram um campo inteiramente novo, a estrelas em ascensão, que redefinirão a forma como pensamos em negócios, este livro apresenta o pensamento de líderes empresariais e as ideias que contribuíram para fazer da área de vendas um setor estratégico e indiscutivelmente necessário dentro de qualquer empresa, seja ela grande ou pequena. Entre os articulistas deste volume, que fala sobre a essência do marketing e das vendas, destacam-se: Ben Shapiro, Harvey Mackay, Edward Bursk, entre outros.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535234282
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788535234282
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 184
Peso 0.90 Kg
Largura 14.00 cm
AutorHarvard Business Review

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing e Vendas - Série Harvard Business Review Compacta

Marketing e Vendas - Série Harvard Business Review Compacta (Cód: 3021463) Marketing e Vendas - Série Harvard Business Revie... (Cód: 3021463)
R$ 69,90
Marketing e Vendas - Série Harvard Business Review Compacta (Cód: 3021463) Marketing e Vendas - Série Harvard Business Revie... (Cód: 3021463)
R$ 69,90