Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Educacional - Da Educação Infantil ao Ensino Superior no Contexto Brasileiro (Cód: 2609372)

Las Casas,Alexandre Luzzi

Saint Paul

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 108,80 em até 3x de R$ 36,27 sem juros
Cartão Saraiva R$ 103,36 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,76 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Descrição

'Marketing Educacional' é o esforço de posicionamento/comunicação desenvolvido por instituições de ensino junto aos usuários de seus produtos e serviços, aos grupos sociais determinados e à própria comunidade.
Neste livro, são abordados temas para identificar, conhecer e entender o cliente, uma vez que isso representa uma atividade premente para as instituições de ensino que buscam resultado – seja ele financeiro, de volume, de alunos, de imagem ou de acesso a novos mercados.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
Cód. Barras 9788598838687
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788598838687
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 304
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorLas Casas,Alexandre Luzzi

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: Marketing Educacional - Da Educação Infantil ao Ensino Superior no Contexto Brasileiro

Larissa recomendou este produto.
17/05/2016

Livro de leitura clara e objetiva.

Livro de leitura clara e objetiva e que envolve todos os segmentos de ensino. Principalmente com capítulos dedicados a Educação Básica, já que para essa área são poucas as bibliografias.
Esse comentário foi útil para você? Sim (0) / Não (0)