Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Educacional - Ferramentas de Gestão para Instituições de Ensino (Cód: 171700)

Cobra, Marcos

Cobra Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,00 em até 2x de R$ 37,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 71,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Finalmente o marketing chegou ao setor educacional. Trazido de carona pelo processo da globalização, internacionalização e privatização da educação mundial, o marketing assume um lugar de destaque no cenário da gestão profissional das instituições de ensino. Procurando integrar os conceitos teóricos de marketing a uma base vivencial do mercado educacional privado no Brasil, esta obra serve de guia básico aos profissionais de marketing das instituições de ensino de todas as categorias.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cobra Editora
Cód. Barras 9788585536404
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8585536403
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 148
Peso 0.28 Kg
Largura 16.00 cm
AutorCobra, Marcos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Educacional - Ferramentas de Gestão para Instituições de Ensino