Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Eletrônico - Integrando Recursos Eletrônicos ao Processo de Marketing (Cód: 1911086)

Reedy,Joel; Schullo,Shauna J.

Thomson

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 184,90 R$ 19,90 (-89%)
Cartão Saraiva R$ 18,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A Internet é reconhecida como um meio muito flexível e perfeitamente adequado à função do marketing e será utilizada de diversas maneiras nesse livro: como ferramenta de pesquisa, ferramenta para a propaganda e outras atividades promocionais, veículo de contato com o consumidor e veículo de feedback do consumidor. O objetivo da obra é auxiliar profissionais e estudantes de marketing a reconhecer o valor dos recursos de marketing eletrônico e demonstrar como integrar essas ferramentas eletrônicas em cada estágio do processo de marketing. O livro propõe a introdução e a integração das melhores práticas para o processo de marketing contemporâneo e é principalmente dirigido para melhorar a capacidade de escolher entre ferramentas promocionais, principalmente propaganda e outras formas de comunicação.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Thomson
Cód. Barras 9788522105359
Altura 26.00 cm
I.S.B.N. 8522105359
Profundidade 3.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 525
Peso 0.95 Kg
Largura 18.00 cm
AutorReedy,Joel; Schullo,Shauna J.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Eletrônico - Integrando Recursos Eletrônicos ao Processo de Marketing

Marketing Eletrônico - Integrando Recursos Eletrônicos ao Processo de Mar... (Cód: 1911086) Marketing Eletrônico - Integrando Recursos Eletr... (Cód: 1911086)
R$ 19,90
Marketing Eletrônico - Integrando Recursos Eletrônicos ao Processo de Mar... (Cód: 1911086) Marketing Eletrônico - Integrando Recursos Eletr... (Cód: 1911086)
R$ 19,90