Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing - Em Busca do Óbvio (Cód: 3045608)

Trout, Jack

M. Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,00 em até 2x de R$ 34,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 65,55 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Uma estratégia de marketing tem de ser objetiva, simples e óbvia. Pois assim sendo será compreendida e assimilada pelos seus clientes, consumidores e pelos protagonistas dentro da sua empresa. Neste livro, Jack Trout, um dos maiores gurus do marketing, dá luz a dúvidas, e orienta profissionais a assumirem posições firmes de simplificação, necessárias para sua própria sobrevivência profissional, de suas marcas, produtos e empresas. O autor sugere como princípio para entender o simples e óbvio a leitura de um livro que, embora tenha sido publicado em 1916 e não seja um livro de marketing, ele considera o melhor livro escrito sobre marketing, Óbvio Adams, A história de um bem-sucedido homem de negócios. Neste livro, você aprenderá os cinco testes de uma idéia óbvia que o levarão à estratégia certa para qualquer produto.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora M. Books
Cód. Barras 9788576800941
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788576800941
Profundidade 2.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 216
Peso 0.30 Kg
Largura 16.00 cm
AutorTrout, Jack

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing - Em Busca do Óbvio

Marketing - Em Busca do Óbvio (Cód: 3045608) Marketing - Em Busca do Óbvio (Cód: 3045608)
R$ 69,00
Marketing - Em Busca do Óbvio (Cód: 3045608) Marketing - Em Busca do Óbvio (Cód: 3045608)
R$ 69,00