Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

MARKETING EMPRESARIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS - 1ª edição (Cód: 3529921)

ANTONIO CARLOS BARROSO DE SIQUEIRA

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 136,00 R$ 122,40 (-10%) em até 4x de R$ 30,60 sem juros
Cartão Saraiva R$ 116,28 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,40 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A obra é uma edição atualizada e totalmente reformulada do livro Marketing Industrial ýÿ Fundamentos para a Ação Business to Business. Apresenta um capítulo novo sobre globalização, gestão de qualidade, produtividade, marketing de relacionamento, negócios eletrônicos, marketing ecológico, marketing internacional, entre outros.


Dividida em quatro partes, traz os Conceitos Fundamentais de Marketing Industrial ou Empresarial, Análises de Oportunidades e Estratégias e Planejamento de Marketing Empresarial, Administração do Composto de Marketing Empresarial e Marketing Empresarial: Ilusão, Realidades e Perspectivas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502125452
Início da Venda 01/06/2011
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorANTONIO CARLOS BARROSO DE SIQUEIRA

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: MARKETING EMPRESARIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS - 1ª edição

MARKETING EMPRESARIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS - 1ª edição (Cód: 3529921) MARKETING EMPRESARIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS -... (Cód: 3529921)
R$ 122,40
MARKETING EMPRESARIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS - 1ª edição (Cód: 3529921) MARKETING EMPRESARIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS -... (Cód: 3529921)
R$ 122,40