Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Empresarial, Industrial e de Serviços (Cód: 178550)

Siqueira,Antonio Carlos B de

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 177,00 R$ 99,70 (-44%) em até 3x de R$ 33,23 sem juros
Cartão Saraiva R$ 94,72 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,93 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Marketing Empresarial, Industrial e de Serviços

R$99,70

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A obra é uma edição atualizada e totalmente reformulada do livro Marketing Industrial – Fundamentos para a Ação Business to Business. Apresenta um capítulo novo sobre globalização, gestão de qualidade, produtividade, marketing de relacionamento, negócios eletrônicos, marketing ecológico, marketing internacional, entre outros. Dividida em quatro partes, traz os Conceitos Fundamentais de Marketing Industrial ou Empresarial, Análises de Oportunidades e Estratégias e Planejamento de Marketing Empresarial, Administração do Composto de Marketing Empresarial e Marketing Empresarial: Ilusão, Realidades e Perspectivas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502051164
Altura 27.50 cm
I.S.B.N. 8502051164
Profundidade 2.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 465
Peso 1.02 Kg
Largura 20.50 cm
AutorSiqueira,Antonio Carlos B de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Empresarial, Industrial e de Serviços