Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing esportivo (Cód: 7707723)

Siqueira,Marco Antonio

Editora Saraiva (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 28,90 R$ 26,01 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 24,71 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Com a missão de sediar grandes eventos, fica evidente a necessidade de o Brasil acompanhar o que se faz de melhor no mundo, posicionando-se na vanguarda do marketing esportivo internacional. Marketing Esportivo: uma visão estratégica e atual aborda os principais conceitos de marketing aplicando-os ao mundo esportivo e estabelecendo uma visão estratégica alinhada às melhores práticas e recentes inovações do mercado. Este é um guia de aplicação imediata em projetos de todas as modalidades esportivas, em entidades de pequeno a grande porte.

 

"Nós brasileiros sempre fomos uma referência no esporte, dentro dos campos e quadras, mas, nos últimos anos, nos demos conta de que o desenvolvimento extracampo é fundamental: o Marketing Esportivo é a chave para o sucesso dos clubes no século XXI. Hoje, a escolha de profissionais de Marketing e gestores esportivos é tão importante quanto a contratação de um grande atleta e este livro só confirma essa realidade.”

Paulo Jamelli, ex-jogador da Seleção Brasileira, professor de Educação Física, técnico de Futebol, empresário e gestor esportivo.

 

“O esporte, com o futebol como carro-chefe, representa quase 2% do PIB brasileiro. Poderia duplicar seus números em cinco anos, gerando emprego qualificado e renda, se tivéssemos mais organização, mais compromisso com uma gestão profissional. Marco Antonio embarcou com alma nesse projeto e foi na Academia que percebeu a necessidade de lançar um livro que oferecesse base teórica aos interessados. Sem ser professoral e inóspito. Sem ser difícil de absorver.”

José Luiz Portella idealizou e realizou o Estatuto do Torcedor, criou e dirigiu a Escola Superior do Esporte (Universidade São Marcos), primeiro curso de Gestão no Esporte no país. Como Secretário Estadual dos Transportes Metropolitanos/SP, idealizou e inaugurou a ciclovia do Rio Pinheiros e admitiu as bicicletas no metrô e nos trens da CPTM.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edi??o Digital)
Cód. Barras 9788502223820
Início da Venda 27/06/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Tamanho do Arquivo 4226
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorSiqueira,Marco Antonio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing esportivo

Marketing esportivo (Cód: 7707723) Marketing esportivo (Cód: 7707723)
R$ 26,01
Marketing esportivo (Cód: 7707723) Marketing esportivo (Cód: 7707723)
R$ 26,01