Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Marketing Esportivo - A Reinvenção do Esporte na Busca de Torcedores (Cód: 1982743)

Kotler,Philip; Rein,Irving; Shields,Ben Ryan

Bookman

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 94,00

Por: R$ 70,50

em até 2x de R$ 35,25 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 66,98 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Marketing Esportivo - A Reinvenção do Esporte na Busca de Torcedores

R$70,50

Descrição

A doença do lucro é uma endemia generalizada. Simon, Bilstein e Luby não economizam quando se trata de contundência. Os autores mostram nesta obra que as empresas devem focar em obter lucros maiores melhorando a qualidade da receita de produtos maduros e não cortando custos ou investindo em inovação.
1. Prefira o Lucro à Participação de Mercado
2. Aprenda a Competir em Paz
3. Mude a Maneira com Você Forma Seus Pressupostos
4. Use os Dados Internos para Encontrar Oportunidade de Lucro
5. Mostrando as Preferências e a Disposição para Pagar
6. Otimize seu Mix de Marketing para Obter o Maior Lucro Adicional
7. Aumente os Preços para Obter o Lucro que Você Merece
8. Não Agrade Demais aos Clientes
9. Alinhe Seus Incentivos para Focar no Lucro
10. Tenha Sua Comunicação com o Mercado Sob Controle
11. Epílogo – É Hora de Transformar o Dinheiro Suas Oportunidades de Lucro

Características

Peso 0.50 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
I.S.B.N. 9788577800728
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 2.50 cm
Número de Páginas 360
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788577800728
Número da edição 1
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorKotler,Philip; Rein,Irving; Shields,Ben Ryan