Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Esportivo - A Reinvenção do Esporte na Busca de Torcedores (Cód: 1982743)

Kotler, Philip; Rein,Irving; Shields,Ben Ryan

Bookman

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 94,00 em até 3x de R$ 31,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 89,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 23,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Marketing Esportivo - A Reinvenção do Esporte na Busca de Torcedores

R$94,00

Descrição

A doença do lucro é uma endemia generalizada. Simon, Bilstein e Luby não economizam quando se trata de contundência. Os autores mostram nesta obra que as empresas devem focar em obter lucros maiores melhorando a qualidade da receita de produtos maduros e não cortando custos ou investindo em inovação.
1. Prefira o Lucro à Participação de Mercado
2. Aprenda a Competir em Paz
3. Mude a Maneira com Você Forma Seus Pressupostos
4. Use os Dados Internos para Encontrar Oportunidade de Lucro
5. Mostrando as Preferências e a Disposição para Pagar
6. Otimize seu Mix de Marketing para Obter o Maior Lucro Adicional
7. Aumente os Preços para Obter o Lucro que Você Merece
8. Não Agrade Demais aos Clientes
9. Alinhe Seus Incentivos para Focar no Lucro
10. Tenha Sua Comunicação com o Mercado Sob Controle
11. Epílogo – É Hora de Transformar o Dinheiro Suas Oportunidades de Lucro

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788577800728
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788577800728
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 360
Peso 0.50 Kg
Largura 16.00 cm
AutorKotler, Philip; Rein,Irving; Shields,Ben Ryan

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Esportivo - A Reinvenção do Esporte na Busca de Torcedores