Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing Esportivo e Administração de Arenas (Cód: 8660380)

WESLEY CALLEGARI CARDIA

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 60,00 R$ 57,00 (-5%)
Cartão Saraiva R$ 54,15 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O marketing esportivo, uma disciplina há muito consagrada nos EUA, ganhou destaque no Brasil nas duas últimas décadas. As principais razões foram: a compreensão de que o esporte é um incomparável canal de relacionamento com o público; sua profissionalização e, portanto, a consequente necessidade de mais recursos; o espaço dedicado pela mídia às competições esportivas; e a dedicação de milhões de pessoas às mais variadas modalidades de esportes.

Este livro traz conceitos, técnicas, exemplos concretos e caminhos para que pessoas já envolvidas com o esporte possam buscar melhores resultados em toda a sua cadeia econômica. E, para aquelas que estão entrando neste mercado, ensinamentos que farão desses novos profissionais figuras-chave para a modernização da administração esportiva como um todo.

Nos capítulos que seguem, o leitor vai encontrar uma combinação de conceitos que explicam e definem cada elemento do Marketing Esportivo, bem como exemplos práticos. Não há nenhum tópico abordado pelo autor no qual ele não tenha experiência de campo. Isso permite ao leitor usufruir de conhecimentos não apenas acadêmicos, mas vivenciados, experimentados e testados.

Um dos temas aqui abordados é a administração de arenas esportivas. A recente inauguração de equipamentos modernos em todo o país cria um novo mercado de trabalho e que carece de mão de obra especializada. O ingresso dessas novas arenas no mercado também motivará aquelas já defasadas a se modernizarem e buscarem gestões profissionais, criando, assim, uma segunda onda de demanda de gestores. No Capítulo 8 os interessados encontrarão informações que podem despertar seu interesse pelo tema e ajudar a capacitá-los para o mercado.

Livro destinado a administradores de clubes, gerentes de carreira de atletas, administradores de entidades federativas, administradores de instalações esportivas, profissionais de marketing de clubes, academias, federações, associações esportivas, agências de publicidade e agentes de comercialização de espaços publicitários e patrocínios. Leitura complementar para as disciplinas Marketing Esportivo e Administração de Eventos dos cursos de Administração de Empresas com ênfase em marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522489725
Início da Venda 11/02/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Tamanho do Arquivo 3955
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Ano da Publicação 2014
Mês da Publicação MAIO
Peso 0.00 Kg
AutorWESLEY CALLEGARI CARDIA

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Esportivo e Administração de Arenas

Marketing Esportivo e Administração de Arenas (Cód: 8660380) Marketing Esportivo e Administração de Arenas (Cód: 8660380)
R$ 57,00
Marketing Esportivo e Administração de Arenas (Cód: 8660380) Marketing Esportivo e Administração de Arenas (Cód: 8660380)
R$ 57,00