Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Esportivo - Uma Visão Estratégica e Atual (Cód: 7608439)

Siqueira,Marco Antonio

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 44,00 R$ 28,60 (-35%)
Cartão Saraiva R$ 27,17 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Com a missão de sediar grandes eventos, fica evidente a necessidade de o Brasil acompanhar o que se faz de melhor no mundo, posicionando-se na vanguarda do marketing esportivo internacional. Marketing Esportivo: uma visão estratégica e atual aborda os principais conceitos de marketing aplicando-os ao mundo esportivo e estabelecendo uma visão estratégica alinhada às melhores práticas e recentes inovações do mercado. Este é um guia de aplicação imediata em projetos de todas as modalidades esportivas, em entidades de pequeno a grande porte.

'Nós brasileiros sempre fomos uma referência no esporte, dentro dos campos e quadras, mas, nos últimos anos, nos demos conta de que o desenvolvimento extracampo é fundamental: o Marketing Esportivo é a chave para o sucesso dos clubes no século XXI. Hoje, a escolha de profissionais de Marketing e gestores esportivos é tão importante quanto a contratação de um grande atleta e este livro só confirma essa realidade.” Paulo Jamelli, ex-jogador da Seleção Brasileira, professor de Educação Física, técnico de Futebol, empresário e gestor esportivo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502223813
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788502223813
Profundidade -2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 182
Peso 0.43 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSiqueira,Marco Antonio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Esportivo - Uma Visão Estratégica e Atual

Marketing Esportivo - Uma Visão Estratégica e Atual (Cód: 7608439) Marketing Esportivo - Uma Visão Estratégica e At... (Cód: 7608439)
R$ 28,60
Marketing Esportivo - Uma Visão Estratégica e Atual (Cód: 7608439) Marketing Esportivo - Uma Visão Estratégica e At... (Cód: 7608439)
R$ 28,60