Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Essencial (Cód: 9111118)

Kotler, Philip; Keller,Kevin L.

Pearson

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 135,00 em até 4x de R$ 33,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 128,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 22,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Kotler e Keller são sinônimos de marketing e, nos tempos competitivos de hoje, marketing é, muitas vezes, sinônimo de sobrevivência no mercado. Assim, nada mais apropriado do que um livro assinado por esses dois gurus do tema, cujo enfoque seja exatamente aquilo que as empresas devem saber para criar diferenciais e vantagem competitiva. Ou seja, nada mais apropriado do que Marketing essencial. Em seus 18 capítulos, o título aborda todas as facetas do marketing – de seu significado à questão do produto, passando por determinação de preços, distribuição e comunicação – e trata de temas atuais, como mídias sociais e sustentabilidade. Além disso, traz casos reais no início de cada capítulo e outros textos espalhados nas seções “Insight de marketing” e “Habilidades em marketing” que mostram na prática a teoria apresentada. Ideal para cursos de pós-graduação nas mais diversas áreas da gestão, Marketing essencial é leitura obrigatória na biblioteca de qualquer profissional que queira fazer a diferença não apenas na empresa em que trabalha, mas também no mercado em que atua.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Pearson
Cód. Barras 9788576059820
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788576059820
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 440
Peso 0.67 Kg
Largura 14.00 cm
AutorKotler, Philip; Keller,Kevin L.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Essencial

Marketing Essencial (Cód: 9111118) Marketing Essencial (Cód: 9111118)
R$ 135,00
Marketing Essencial (Cód: 9111118) Marketing Essencial (Cód: 9111118)
R$ 135,00