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Marketing Estratégico - 8ª Ed. (Cód: 2581219)

Cravens,David W.; Piercy,Nigel F.

Amgh Editora

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Descrição

Este livro faz uma análise dos componentes de uma estratégia direcionada ao marketing, incluindo tecnologia, serviço ao cliente, relacionamento com o cliente, precificação e economia global. Apresenta uma perspectiva estratégica, além do foco tradicional no gerenciamento do mix de marketing. A obra é enriquecida por uma série de casos que demonstram como empresas reais constroem e implementam estratégias eficientes para solucionar problemas do dia-a-dia.

S U M Á R I O

Conteúdo: Parte 1 Marketing Estratégico. 1 Estratégia Direcionada para o Mercado. 2 Estratégia Corporativa, Empresarial e de Marketing. Parte 2 Mercado, Segmentos e Valor ao Cliente. 3 Mercados e Cenário Competitivo. 4 Segmentação Estratégica de Mercado. 5 Capacidades para Aprendizado Contínuo sobre Mercados. Parte 3 Elaboração de Estratégias Direcionadas para o Mercado. 6 Identidficação de Mecado-Alvo e Posicionamento Estratégico. 7 Relações Estratégicas. 8 Planejamento de Novos Produtos. Parte 4 Desenvolvimento de Programas Direcionados para o Mercado. 9 Gerenciamento Estratégico de Marcas. 10 Estratégia para a Cadeia de Valores. 11 Estratégia de Gerenciamento de Preços. 12 Estratégias de Promoção, Publicidade e Promoção de Vendas. 13 Estratégias para a Equipe de Vendas, Internet e Marketing Direto. Parte 5 Implementação e Gestão de Estratégias Direcionadas para o Mercado 14 Desenho de Organizações Direcionadas para o Mercado. 15 Implementação e Controle da Estratégia de Marketing. Parte 6 Estudos de Casos.Aplicações: Livro-texto para as disciplinas administração estratégica, marketing estratégico I e II, estratégia de produto e distribuição, estratégia empresarial e similares, dos cursos de Administração, Marketing, Publicidade & Propaganda, entre outros. Indicado para extensão, pós-graduação e MBA com ênfase em Negócios e Administração.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Amgh Editora
Cód. Barras 9788586804632
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8586804630
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 8
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 752
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCravens,David W.; Piercy,Nigel F.

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