Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Estrátegico - Abordagem em Mkt, Gestão Competitiva e Planejamento Estratégico (Cód: 163724)

Santiago,Antônio Cláudio Queiroz; Parlatore,Carlos Roberto Lago; Camalionte,Edilberto

DVS EDITORA

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 41,00
Cartão Saraiva R$ 38,95 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 20,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing Estrátegico - Abordagem em Mkt, Gestão Competitiva e Planejamento Estratégico

R$41,00

Descrição

Esta obra responde algumas dúvidas sobre marketing operacional, tais como: O que é operação dentro de um processo de marketing? Quase tudo, responderiam alguns. Mas, dentro desse tudo, algumas formas se destacam: como desenvolver um correto projeto de logística? Como planejar e operacionalizar o processo de distribuição dentro de um planejamento de marketing? Como se deve desenvolver um relacionamento empresarial, ou B2B? O que é, e para que serve a ferramenta Bechmarking? Como desenvolver os seus processos internos, levando-se em conta os acertos e erros dos seus concorrentes? Finalmente, veja casos e exemplos de empresas que obtém sucesso na retenção de seus clientes através da ferramenta CRM. Tudo isso de forma prática e dinâmica, pelos professores do curso de Pós-Graduação em Marketing e Gestão de Marketing de Serviços da FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora DVS EDITORA
Cód. Barras 9788588329201
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8588329204
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 270
Peso 0.38 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSantiago,Antônio Cláudio Queiroz; Parlatore,Carlos Roberto Lago; Camalionte,Edilberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Estrátegico - Abordagem em Mkt, Gestão Competitiva e Planejamento Estratégico