Descrição
Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas, bem como as estratégias de marketing para o melhor aproveitamento de tais oportunidades.
Quem almeja uma posição importante na área de marketing de qualquer empresa deve ter total domínio das ferramentas que possibilitam o correto entendimento do ambiente mercadológico em que essa empresa atua, bem como saber criar diferenciais competitivos que a levem ao sucesso em mercados cada vez mais complexos, dinâmicos e concorridos. O livro proporciona esse conhecimento mercadológico de forma clara e concisa, possibilitando a aplicação prática dos conceitos apresentados. Trata-se de uma obra que não pode faltar na prateleira de profissionais de marketing e de estudantes universitários da área.
Organizador:
Marcos Rocha
Autores:
Dennis Vincent Reade
Marcos Rocha
Sérgio Luis Ignácio de Oliveira
Jeferson Mola
Quem almeja uma posição importante na área de marketing de qualquer empresa deve ter total domínio das ferramentas que possibilitam o correto entendimento do ambiente mercadológico em que essa empresa atua, bem como saber criar diferenciais competitivos que a levem ao sucesso em mercados cada vez mais complexos, dinâmicos e concorridos. O livro proporciona esse conhecimento mercadológico de forma clara e concisa, possibilitando a aplicação prática dos conceitos apresentados. Trata-se de uma obra que não pode faltar na prateleira de profissionais de marketing e de estudantes universitários da área.
Organizador:
Marcos Rocha
Autores:
Dennis Vincent Reade
Marcos Rocha
Sérgio Luis Ignácio de Oliveira
Jeferson Mola
Características
Peso | 0.50 Kg |
---|---|
Produto sob encomenda | Sim |
Editora | Saraiva |
I.S.B.N. | 9788502638761 |
Altura | 24.00 cm |
Largura | 17.00 cm |
Profundidade | 1.70 cm |
Número de Páginas | 320 |
Idioma | Português |
Acabamento | Brochura |
Cód. Barras | 9788502638761 |
Número da edição | 1 |
Ano da edição | 2016 |
Autor | Rocha,Marcos |