Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Estratégico - Col. Marketing Em Tempos Modernos (Cód: 9257973)

Rocha,Marcos

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,90 R$ 39,10 (-30%)
Cartão Saraiva R$ 37,15 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing Estratégico - Col. Marketing Em Tempos Modernos

R$39,10

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas, bem como as estratégias de marketing para o melhor aproveitamento de tais oportunidades.
Quem almeja uma posição importante na área de marketing de qualquer empresa deve ter total domínio das ferramentas que possibilitam o correto entendimento do ambiente mercadológico em que essa empresa atua, bem como saber criar diferenciais competitivos que a levem ao sucesso em mercados cada vez mais complexos, dinâmicos e concorridos. O livro proporciona esse conhecimento mercadológico de forma clara e concisa, possibilitando a aplicação prática dos conceitos apresentados. Trata-se de uma obra que não pode faltar na prateleira de profissionais de marketing e de estudantes universitários da área.

Organizador:
Marcos Rocha

Autores:
Dennis Vincent Reade
Marcos Rocha
Sérgio Luis Ignácio de Oliveira
Jeferson Mola

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502638761
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788502638761
Profundidade 1.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Idioma Português
Número de Páginas 320
Peso 0.50 Kg
Largura 17.00 cm
AutorRocha,Marcos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Estratégico - Col. Marketing Em Tempos Modernos