Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Estratégico No Brasil - Teoria e Aplicações (Cód: 3418193)

Urdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 179,00 R$ 29,90 (-83%)
Cartão Saraiva R$ 28,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Os irmãos André e Flávio Torres Urdan convertem extensas vivências no ensino e na pesquisa, aliadas à experiência empresarial, em mais uma obra de Marketing, desta feita focando sua dimensão estratégica.

Integrando conceitos, teorias e técnicas consagradas (de um lado) e um leque amplo de ricas aplicações no Brasil, o livro preenche lacuna importante na nossa literatura de Marketing. Proporciona, assim, conhecimentos científicos rigorosos e estimula a internalização de habilidades (o saber fazer).

O capítulo introdutório, sobre marketing e suas concepções fundamentais, oferece uma visão geral do que é o Marketing, assimilável mesmo por quem não tenha ainda tido contato com a disciplina. Os 11 capítulos seguintes referem-se aos temas imprescindíveis para uma companhia abordar um mercado concorrido (clientes e concorrentes).

Os Capítulos 2 e 3 são dedicados à administração estratégica, sistematizando análises, plano, execução e controle, com realce para os papéis do Marketing nesse todo. O Capítulo 4 trata do ambiente de marketing, cobrindo suas dimensões centrais e o que se passa na realidade brasileira. Os papéis e recursos das informações nas decisões de marketing, incluindo a pesquisa de marketing, constituem os objetos dos Capítulos 5 e 6. O comportamento do consumidor é apresentado em três capítulos (7, 8 e 9). O tema do Capítulo 10 é a segmentação de mercado, ao passo que a subsequente seleção de alvo se encontra no Capítulo 11. Por fim, o Capítulo 12 cuida da batalha pela mente do consumidor, que é o posicionamento.

Para reforçar o aprendizado da matéria, cada capítulo termina com seções de Resumo e Questões de Aplicação. Para o professor, material didático complementar (como questões de avaliação e conjuntos de transparências, capítulo a capítulo) estão disponíveis na Internet, mediante cadastramento na Editora, no site wwwEditoraAtlas.com.br.

Livro-texto para as disciplinas Marketing Estratégico, Estratégias de Marketing e Administração de Marketing (na primeira metade desta, relativa ao nível estratégico). Isto tanto em cursos de graduação quanto de MBA (lato sensu) em Administração, Marketing e Comunicação Social (ênfases em Publicidade & Propaganda e Relações Públicas). Obra complementar para disciplinas de Administração Estratégica, Estratégia Competitiva e Planejamento Estratégico. Leitura relevante para profissionais de Marketing e ocupantes de qualquer cargo estratégico ou que queiram se capacitar para vir a ocupá-lo.

#  
    GESTÃO DO COMPOSTO DE MARKETING: Visão Integrada de Produto, Preço, Distribuição e Comunicação. Estratégias para Empresas Brasileiras. Casos e Aplicações

Autor: Flávio Torres Urdan

#  
    GESTÃO DO COMPOSTO DE MARKETING: Visão Integrada de Produto, Preço, Distribuição e Comunicação. Estratégias para Empresas Brasileiras. Casos e Aplicações


Materiais complementares
Acesso Livre.

      Questões da 1ª edição do produto MARKETING ESTRATÉGICO NO BRASIL, de André Torres Urdan e Flávio Torres Urdan

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522462360
Altura 28.50 cm
I.S.B.N. 9788522462360
Profundidade 3.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 464
Peso 1.24 Kg
Largura 21.50 cm
AutorUrdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Estratégico No Brasil - Teoria e Aplicações

Marketing Estratégico No Brasil - Teoria e Aplicações (Cód: 3418193) Marketing Estratégico No Brasil - Teoria e Aplica... (Cód: 3418193)
R$ 29,90
Marketing Estratégico No Brasil - Teoria e Aplicações (Cód: 3418193) Marketing Estratégico No Brasil - Teoria e Aplica... (Cód: 3418193)
R$ 29,90