Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing Estratégico Para Organizações e Empreendedores (Cód: 8694735)

Maurício Fernandes Pereira; Zenaro,Marcelo

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 56,00
Cartão Saraiva R$ 53,20 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Marketing e empreendedorismo devem sempre caminhar juntos!

Precisam um do outro em uma inter-relação que jamais deve ser esquecida. Marketing sem atitude empreendedora é apenas teoria e empreender sem os essenciais conceitos e práticas de marketing é caminhar pelo doloroso e lento caminho do ensaio e erro.

Neste livro, o Prof. Marcelo Zenaro e o Prof. Maurício Pereira nos oferecem o fruto de sua visão e experiência da construção do conhecimento em sala de aula, tornando acessíveis a leitores mais e menos experientes conceitos e reflexões indispensáveis ao cotidiano da vida e dos negócios.

Diante de quatro grandes desafios epistemológicos da educação (pluridisciplinaridade; multidisciplinaridade; interdisciplinaridade e transdisciplinaridade), este livro aceita a missão de preencher uma importante lacuna na produção literária acadêmica; que venham outros por eles inspirados!

Carlos Hilsdorf
Empresário, autor, consultor e palestrante internacional

Os autores juntaram imprescindíveis conceitos de marketing e planejamento, para pessoas que desejam aprender a arte e a ciência da gestão de negócios. Fica claro que empreender não se resume apenas em ter uma ideia e dinheiro, é necessário acima de tudo um planejamento estratégico adequado, que defina os objetivos de longo prazo, e, sobretudo, como atuar em um mercado cada vez mais competitivo. Sou um entusiasta do planejamento estratégico e conhecedor do seu poder em dar a direção de longo prazo para os negócios. Alinhando o planejamento ao plano de marketing fica mais fácil a tarefa de progredir e criar negócios exitosos.

O Marcelo e o Maurício exploram de forma muito clara e objetiva estes pontos e tenho certeza que serão de grande valia aos estudantes universitários e também a quem estiver buscando ajuda para melhorar o desempenho mercadológico do seu negócio. Trata-se de excelentes práticas de marketing e estratégia, eu recomendo!

Antonio Carlos Zanella
CFO û BRF LATINAMERICA

Este livro de marketing se destaca pela linguagem acessível e objetiva, traduzindo o que há de melhor na aplicação de técnicas e estratégias mercadológicas, de acordo com a moderna visão dos empreendedores nos dinâmicos segmentos competitivos. Cito uma frase destacada: ôSatisfaça cada cliente como se fosse único...ö entendo que traduz bem o sentido profissional que garante resultados positivos para as organizações. A liderança empresarial se constitui pelo espírito empreendedor, uma visão inovadora, criatividade nos negócios e uma ótima gestão de marketing. Parabéns pela obra, altamente indicada!

Adm. Dr. Antonio Carlos de Souza
Presidente do CRA-SC

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522486380
Início da Venda 20/02/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 3458
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 289 (aproximado)
Ano da Publicação 2013
Mês da Publicação AGOSTO
Peso 0.00 Kg
AutorMaurício Fernandes Pereira; Zenaro,Marcelo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Estratégico Para Organizações e Empreendedores

Marketing Estratégico Para Organizações e Empreendedores (Cód: 8694735) Marketing Estratégico Para Organizações e Empre... (Cód: 8694735)
R$ 56,00
Marketing Estratégico Para Organizações e Empreendedores (Cód: 8694735) Marketing Estratégico Para Organizações e Empre... (Cód: 8694735)
R$ 56,00