Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Fashion (Cód: 3437933)

Harriet Posner

Laurence King

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 96,30 em até 3x de R$ 32,10 sem juros
Cartão Saraiva R$ 91,49 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,08 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Marketing and fashion branding inform many of the strategic and creative decisions involved in fashion design and product development. Marketing is a vital component of the industry supply chain and an understanding of its importance and role is essential for those planning a career in fashion. Marketing Fashion is a practical guide to the fundamental principles of marketing and branding, from catwalk to price calculation, developing brand identity to creating a customer profile. The book explains key theoretical concepts, and illustrates how they are applied within the global fashion and retail industry, from the heights of haute couture to the mulitples of the mass market. Using examples and case studies drawn from a broad range of fashion, textile and retail businesses, students are led through the marketing process from initial consumer and market research to the creation of exciting marketing and branding campaigns. The book is designed to appeal to students at degree or foundation level as well as those contemplating a career within the fashion industry.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Laurence King
Cód. Barras 9781856697231
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9781856697231
Profundidade 1.00 cm
Referência .
Acabamento Brochura
Ano da edição 2011
Idioma Inglês
Número de Páginas 224
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorHarriet Posner

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Fashion

Marketing Fashion (Cód: 3437933) Marketing Fashion (Cód: 3437933)
R$ 96,30
Marketing Fashion (Cód: 3437933) Marketing Fashion (Cód: 3437933)
R$ 96,30