Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing Focado Na Cadeia de Clientes (Cód: 8893445)

NADIA KASSOUF PIZZINATTO

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 67,00 em até 2x de R$ 33,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 63,65 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição


Focalizar o cliente, identificar formas de adicionar serviço, investir em qualidade, em melhorias no atendimento e outras ações que agreguem valor a produto (sejam bens duráveis ou serviços) vêm sendo o mote preconizado como a evolução do marketing, na literatura da área. Esse enfoque supera o conceito da competitividade atingida unicamente pela qualidade do produto e assume a qualidade das ações de marketing sob a ótica do atendimento as expectativas do cliente.
Entretanto, também o conceito de cliente , o grande alvo das ações de marketing, vem sendo expandido: considera-se como cliente não somente o consumidor final, como também os funcionários, os distribuidores, enfim, todos os stakeholders, que são elos componentes da grande cadeia de relacionamentos de uma organização.

É exatamente essa visão mais abrangente da filosofia mercadológica do enfoque da empresa no cliente que representa o diferencial deste livro, que mostra as estratégias e as ações de marketing sob um novo ângulo, direcionadas à gestão dos relacionamentos da empresa com os diversos públicos com os quais interage e dos quais depende sua sobrevivência a longo prazo.

O livro pode ser utilizado para toda disciplina de marketing, seja o Marketing de Relacionamento, a Gestão da Qualidade de Marketing, ou qualquer forma de Marketing focado no cliente. Leitura de relevante interesse também para gestores, consultores e pesquisadores das áreas de Administração, Marketing, Recursos Humanos e Distribuição.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522472062
Início da Venda 29/05/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 40533
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
Número de Páginas 234 (aproximado)
Ano da Publicação 2005
Mês da Publicação JUNHO
Peso 0.00 Kg
AutorNADIA KASSOUF PIZZINATTO

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Focado Na Cadeia de Clientes

Marketing Focado Na Cadeia de Clientes (Cód: 8893445) Marketing Focado Na Cadeia de Clientes (Cód: 8893445)
R$ 67,00
Marketing Focado Na Cadeia de Clientes (Cód: 8893445) Marketing Focado Na Cadeia de Clientes (Cód: 8893445)
R$ 67,00