Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

MARKETING: FUNDAMENTOS E PROCESSOS (Cód: 3650645)

Juarez Tadeu de Paula Xavier

IESDE (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 9,90
Cartão Saraiva R$ 9,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O departamento de marketing é um dos mais importantes dentro de uma organização, pois realiza a segmentação de mercado e elabora as estratégias que serão utilizadas para a divulgação de uma marca. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Marketing: Fundamentos e Processos, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos no planejamento de marketing de uma empresa, através da abordagem de temas como o conceito de marketing, as relações públicas, os 4Ps, os fundamentos de marketing, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca IESDE (edição digital)
Cód. Barras 9788538722144
Início da Venda 20/05/2011
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorJuarez Tadeu de Paula Xavier

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: MARKETING: FUNDAMENTOS E PROCESSOS

MARKETING: FUNDAMENTOS E PROCESSOS (Cód: 3650645) MARKETING: FUNDAMENTOS E PROCESSOS (Cód: 3650645)
R$ 9,90
MARKETING: FUNDAMENTOS E PROCESSOS (Cód: 3650645) MARKETING: FUNDAMENTOS E PROCESSOS (Cód: 3650645)
R$ 9,90