Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing - Gerenciamento e Servicos - 3ª Ed. 2009 (Cód: 2655425)

Gronroos, Christian

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 139,90 em até 4x de R$ 34,98 sem juros
Cartão Saraiva R$ 132,91 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 23,32 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro é sobre a perspectiva de serviço em negócios. Oferece uma perspectiva de gerenciamento para qualquer tipo de organização — empresas de serviços, fabricantes de produtos físicos, organizações do setor público. Entender os processos internos de geração de valor dos clientes e como desenvolver uma oferta total integrada que atenda a esses processos de geração de valor oferece uma perspectiva que se ajusta à situação competitiva da maioria das empresas hoje. Essa é a perspectiva de serviço. A solução central, seja ela de um serviço ou de um produto real, é integrada com vários serviços em uma oferta total, melhor descrita como uma oferta de serviço.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535232066
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788535232066
Profundidade 2.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 3
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.73 Kg
Largura 17.00 cm
AutorGronroos, Christian

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing - Gerenciamento e Servicos - 3ª Ed. 2009