Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Global (Cód: 119818)

Sina, Amalia

Crescente Editorial

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 32,00
Cartão Saraiva R$ 30,40 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing Global

R$32,00

Descrição

O livro inicia pelo tema: a importância estratégica das marcas no contexto dos mercados internacionais, abordando a importância do pensamento internacional para uma marca que pretende estabelecer-se além de seus mercados nacionais. O livro prossegue aprofundando-se nas questões de averiguação e estimação de potenciais de mercado e da capacidade de a firma obter uma posição competitiva vantajosa e única nesses últimos. A importância da pesquisa mercadológica e do pensamento estratégico criterioso e sustentado ganha relevância única nesse texto...

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Crescente Editorial
Cód. Barras 9788588981010
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8588981017
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 367
Peso 0.66 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSina, Amalia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Global