Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing Global (Cód: 5173385)

Keegan,Warren J.; Green,Mark C.

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,90 R$ 68,31 (-10%) em até 2x de R$ 34,16 sem juros
Cartão Saraiva R$ 68,31 ou em até 3x de R$ 22,77 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Marketing Global

R$68,31

Descrição

O conceito “pensar globalmente e agir localmente” tem sido considerado uma habilidade que pode determinar o sucesso de um profissional de marketing. Porém, muitas companhias têm descoberto que é igualmente importante “pensar localmente e agir globalmente”. Isso significa, na prática, que estão descobrindo o valor de impulsionar as inovações que acontecem longe das sedes e trazê-las para dentro de casa.

Em “Marketing global”, os autores trazem exemplos das estratégias de marketing utilizadas por campanhas mundiais, como a Embraer (Brasil), Lukoil (Rússia), Cemex (México), Lenovo (China) e a Grande Tríade da Índia – Wipro, Infosys e Tata. O livro aborda também o impacto progressivo das nações emergentes – Brasil, Rússia, Índia e China -, e examina o efeito da crise financeira mundial sobre a estratégia de marketing global.

Além disso, estudos de caso bastante atuais inserem o leitor no contexto de cada capítulo, apresentando um panorama real dos desafios, controvérsias e inovações que todo estudante e profissional de marketing deve conhecer.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502197619
Início da Venda 14/08/2013
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorKeegan,Warren J.; Green,Mark C.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Global