Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Global - 7ª Ed.2004 (Cód: 160251)

Keegan,Warren J.

Pearson Education - Br

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 210,00 em até 7x de R$ 30,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 199,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 10x de R$ 21,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Vivemos em um mundo global. Isso fica claro quando olhamos ao redor e encontramos produtos vindos de diversos países, assim como bens produzidos aqui no Brasil, em uma empresa multinacional, para consumo tanto interno quanto externo. Para apresentar os panoramas desse 'novo mundo' e do mercado global que ele propicia, Marketing global foi totalmente revisado e atualizado em sua sétima edição. Considerado referência na área, o livro traz o que há de mais atual em termos de mercado internacional, como um capítulo sobre e-marketing, além de inúmeros exemplos que demonstram a teoria na prática. A fim de ajudar o processo de ensino e aprendizado, o livro oferece também material de apoio em seu site, incluindo estudos de caso enriquecidos com perguntas para os estudantes e apresentações em PowerPoint para os professores. Voltado para alunos de graduação em marketing e administração, bem como para profissionais que atuam em áreas como comércio exterior, Marketing global deixa claro que, no século XXI, a fantasia de marketing de tempos atrás se tornou realidade: o marketing global chegou, e para ficar!

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Pearson Education - Br
Cód. Barras 9788587918291
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 858791829X
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 7
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 448
Peso 0.96 Kg
Largura 21.00 cm
AutorKeegan,Warren J.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Global - 7ª Ed.2004

Marketing Global - 7ª Ed.2004 (Cód: 160251) Marketing Global - 7ª Ed.2004 (Cód: 160251)
R$ 210,00
Marketing Global - 7ª Ed.2004 (Cód: 160251) Marketing Global - 7ª Ed.2004 (Cód: 160251)
R$ 210,00