Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing global (Cód: 8883490)

Keegan,Warren J.

Pearson (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 139,52 R$ 111,62 (-20%) em até 3x de R$ 37,21 sem juros
Cartão Saraiva R$ 111,62 ou em até 5x de R$ 22,32 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Marketing global

R$111,62

Descrição

'Vivemos em um mundo global. Isso fica claro quando olhamos ao redor e encontramos produtos vindos de diversos países, assim como bens produzidos aqui no Brasil, em uma empresa multinacional, para consumo tanto interno quanto externo.


Para apresentar os panoramas desse “novo mundo” e do mercado global que ele propicia, Marketing global foi totalmente revisado e atualizado em sua sétima edição. Considerado referência na área, o livro traz o que há de mais atual em termos de mercado internacional, como um capítulo sobre e-marketing, além de inúmeros exemplos que demonstram a teoria na prática.


A fim de ajudar o processo de ensino e aprendizado, o livro oferece também material de apoio em seu site, incluindo estudos de caso enriquecidos com perguntas para os estudantes e apresentações em PowerPoint para os professores.


Voltado para alunos de graduação em marketing e administração, bem como para profissionais que atuam em áreas como comércio exterior, Marketing global deixa claro que, no século XXI, a fantasia de marketing de tempos atrás se tornou realidade: o marketing global chegou, e para ficar
'

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Pearson (Edição Digital)
Cód. Barras 9788581433011
Início da Venda 12/05/2015
Coleção / Série -
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Tamanho do Arquivo 10134
Proteção Drm Sim
Número da edição 7
Ano da edição 2005
Idioma Português
Ano da Publicação 2005
Mês da Publicação JANEIRO
VOLUME -
Peso 0.00 Kg
AutorKeegan,Warren J.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing global