Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Internacional - 10ª Ed. (Cód: 2527250)

Cateora,Philip R.

LTC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 174,00 em até 5x de R$ 34,80 sem juros
Cartão Saraiva R$ 165,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 21,75 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A obra fornece uma ampla cobertura pedagógica, dando uma ênfase ao planejamento e aos problemas estratégicos confrontados por empresas que atravessam fronteiras culturais para colocarem os seus produtos em mercados de outros países. Cada capítulo é introduzido com uma Perspectiva Global, que é exemplo real de experiências empresariais ilustrando assuntos proeminentes discutidos em cada capítulo. Além da seção especial de mapas coloridos encontrada no Capítulo 3, existem diversos mapas que refletem mudanças importantes para o capítulo, e ajudam o leitor a observar as características dos países e regiões discutidos no texto.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora LTC
Cód. Barras 9788521612759
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788521612759
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 10
Ano da edição 2001
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 520
Peso 1.18 Kg
Largura 21.00 cm
AutorCateora,Philip R.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Internacional - 10ª Ed.