Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Internacional - 15ª Ed. 2013 (Cód: 4430428)

Cateora,Philip R.; Graham,John L.; Gilly,Marcy C.

Amgh Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 237,00 em até 7x de R$ 33,86 sem juros
Cartão Saraiva R$ 225,15 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 11x de R$ 21,55 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Esta nova edição traz uma perspectiva bem estruturada dos mercados internacionais e abrange história, geografia, língua, religião, comportamento do consumidor e economia. Trata-se de uma obra relevante para entender a singularidade cultural e ambiental de qualquer nação ou região para a prática do marketing.


Razões para comprar:

São muitos os assuntos abordados na obra, pois o conteúdo vai além da tecnicidade do tema e abrange o cotidiano de muitos povos. Abaixo alguns temas atualizados e ampliados:


• Organização Mundial do Comércio;
• Ampliação do número de famílias de classe média;
• Acordos de livre-comério;
• Marketing verde.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Amgh Editora
Cód. Barras 9788580551457
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788580551457
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 15
Ano da edição 2013
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 656
Peso 1.18 Kg
Largura 21.00 cm
AutorCateora,Philip R.; Graham,John L.; Gilly,Marcy C.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Internacional - 15ª Ed. 2013

Marketing Internacional - 15ª Ed. 2013 (Cód: 4430428) Marketing Internacional - 15ª Ed. 2013 (Cód: 4430428)
R$ 237,00
Marketing Internacional - 15ª Ed. 2013 (Cód: 4430428) Marketing Internacional - 15ª Ed. 2013 (Cód: 4430428)
R$ 237,00