Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing Internacional (Cód: 7608759)

Cateora,Philip R.; Graham,John L.; Gilly,Marcy C.

Amgh (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 164,80 R$ 156,60 (-5%) em até 5x de R$ 31,32 sem juros
Cartão Saraiva R$ 148,77 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 22,37 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Esta nova edição traz uma perspectiva bem estruturada dos mercados internacionais e abrange história, geografia, língua, religião, comportamento do consumidor e economia. Trata-se de uma obra relevante para entender a singularidade cultural e ambiental de qualquer nação ou região para a prática do marketing.

Razões para comprar:
-São muitos os assuntos abordados na obra, pois o conteúdo vai além da tecnicidade do tema e abrange o cotidiano de muitos povos.

Abaixo alguns temas atualizados e ampliados:
- Organização Mundial do Comércio;
- Ampliação do número de famílias de classe média;
- Acordos de livre-comério;
-Marketing verde.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Amgh (Edição Digital)
Cód. Barras 9788580551464
Início da Venda 10/06/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Tamanho do Arquivo 69592
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Número de Páginas 656 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorCateora,Philip R.; Graham,John L.; Gilly,Marcy C.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Internacional

Marketing Internacional (Cód: 7608759) Marketing Internacional (Cód: 7608759)
R$ 156,60
Marketing Internacional (Cód: 7608759) Marketing Internacional (Cód: 7608759)
R$ 156,60