Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Internacional - Uma Estratégia Empresarial (Cód: 165187)

Nosé Junior,Amadeu

Thomson

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 112,90 em até 3x de R$ 37,63 sem juros
Cartão Saraiva R$ 107,26 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 22,58 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O processo de globalização da economia está consolidado, mas a todo momento ocorrem mudanças, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecerá às empresas que não se engajarem nele? Como acompanhar essas mudanças? Qual o diferencial competitivo para inserir-se nesse mercado globalizado? E o Brasil, qual a importância de, como país, encontrar saídas para tornar a empresa brasileira competitiva, por meio da atuação no mercado internacional? Quais seriam essas saídas? Este livro tem como principal preocupação propiciar ao leitor elementos para que possa desenvolver uma visão crítica da realidade de mercado, a fim de que ele, como futuro administrador, se aproprie, em seu trabalho, do marketing internacional como uma estratégia empresarial para inserir a empresa nessa aldeia global.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Thomson
Cód. Barras 9788522104512
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8522104514
Profundidade 1.60 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 323
Peso 0.48 Kg
Largura 16.00 cm
AutorNosé Junior,Amadeu

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Internacional - Uma Estratégia Empresarial

Marketing Internacional - Uma Estratégia Empresarial (Cód: 165187) Marketing Internacional - Uma Estratégia Empresar... (Cód: 165187)
R$ 112,90
Marketing Internacional - Uma Estratégia Empresarial (Cód: 165187) Marketing Internacional - Uma Estratégia Empresar... (Cód: 165187)
R$ 112,90