Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing International (Cód: 2591497)

Czinkota,Michael R.

Cengage Learning

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 192,90 em até 6x de R$ 32,15 sem juros
Cartão Saraiva R$ 183,26 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 9x de R$ 21,43 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 6x sem juros de R$ 0,00


Marketing International

R$192,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Esta 8ª edição reflete a natureza altamente dinâmica do mercado internacional. Agora são abordadas em profundidade questões como globalização, terrorismo e ajuda internacional, além das implicações de uma orientação de marketing e problemas éticos. Também são discutidos o comércio via internet e o impacto da Web sobre a empresa internacional, a crescente interação entre governo e negócios, entre outros. Como recursos adicionais ao texto, há os boxes 'O Mercado Internacional', que refletem práticas empresariais modernas e atuais, as 'Questões para Debate' e os 'Exercícios da Internet'.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522106097
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8522106096
Profundidade 3.00 cm
Acabamento Brochura
Detalhe Tradução da 8ª Edição Norte-americana
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 656
Peso 1.11 Kg
Largura 18.00 cm
AutorCzinkota,Michael R.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing International