Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Jurídico 2 - Os Neurojurídicos as Novas Idéias e Ferramentas Estratégicas - 2ª Ed. (Cód: 2605167)

Bertozzi,Rodrigo D,

Juruá

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,90 R$ 61,50 (-12%) em até 2x de R$ 30,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 58,43 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A SEGUNDA EDIÇÃO DO LIVRO QUE CONSOLIDOU O MARKETING JURÍDICO NO BRASIL
Um mundo de possibilidades, este é o verdadeiro panorama para a advocacia nos próximos anos. Estamos diante de um país em transformação o que nos obriga a acompanhar as inevitáveis alterações em como advogar. O pensamento estratégico, novas áreas de atuação, a absoluta dedicação ao conhecimento e cuidar dos clientes são apenas alguns dos novos desafios. O conhecimento percorre uma trilha interminável de descobertas e justamente desta mistura (antigo e o novo) surge uma advocacia sustentável e imbatível.
• O novo marketing jurídico e o conceito de valor
• Novos cenários na advocacia de ponta
• Que novas áreas estão a surgir?
• Como aplicar recursos no marketing jurídico? .
• Quais os métodos de mensuração de resultados?
• Modelos de negócios éticos
• Como avaliar a sua advocacia?
• Blog, poadcast e videocast na advocacia ética
• Ementas do tribunal de ética comentadas
• Planejamento estratégico em marketing jurídico
• O evento como projeto inovador na relação com o cliente.
O marketing jurídico é a arma mais utilizada pelos escritórios de ponta. Simplesmente não existe mais volta. E quanto mais esperar, mais a concorrência de posse deste novo conhecimento poderá deixá-lo para fora do mercado. É o i m da dependência do boca a boca. Em resumo: a única forma de prever o futuro é criá-lo. Eis o seu, o meu e o nosso desafio para não desaparecer. Do mesmo autor de Marketing Jurídico Essencial, Advocacia – As Leis do Relacionamento com o Cliente, Um Futuro Perfeito e Revolution Marketing Place.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Juruá
Cód. Barras 9788536221809
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788536221809
Profundidade 1.00 cm
Ano da edição 2008
Idioma Português
Número de Páginas 242
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBertozzi,Rodrigo D,

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Jurídico 2 - Os Neurojurídicos as Novas Idéias e Ferramentas Estratégicas - 2ª Ed.

Marketing Jurídico 2 - Os Neurojurídicos as Novas Idéias e Ferramentas E... (Cód: 2605167) Marketing Jurídico 2 - Os Neurojurídicos as Nova... (Cód: 2605167)
R$ 61,50
Marketing Jurídico 2 - Os Neurojurídicos as Novas Idéias e Ferramentas E... (Cód: 2605167) Marketing Jurídico 2 - Os Neurojurídicos as Nova... (Cód: 2605167)
R$ 61,50