Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Jurídico - o Poder Das Novas Mídias (Cód: 4695642)

Bertozzi,Rodrigo; Bucco,Renata

Juruá

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 67,70 em até 2x de R$ 33,85 sem juros
Cartão Saraiva R$ 64,32 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,57 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O marketing jurídico e o digital se misturam organicamente para criar uma nova e poderosa estratégia: o fundamento para construir reputação e relevância com as mídias sociais. O cenário futuro para a advocacia de ponta é a perfeita simbiose entre planejamento estratégico em pessoas, finanças e produção com o marketing jurídico virtual e real. Quanto mais passar o tempo, maior o grau de influência das mídias sociais sobre a advocacia em sua relação com o cliente. Os clientes querem encontrar referências sobre o seu advogado, e as plataformas midiáticas são o veículo perfeito. É o poder desse conhecimento tangibilizado, por meios digitais, que nos levará ao sucesso mais duradouro. Este livro também contém mais de uma centena de dicas práticas para serem executadas. Questões abordadas: - Monte uma estratégia mestre utilizando as plataformas do site, Google, Linkedin, Twitter, Facebook e Blog Direcionado; - Construa vetores referenciais para que sua expertise jurídica seja absolutamente relevante e de alto impacto. - Utilize o poder das novas tecnologias para o sucesso jurídico. - Use o videocast, podcast e transmídia para valorizar a mensagem de sua Sociedade de Advogados. - Capte clientes eticamente com ações inovadoras para provocar conexões com seu público-alvo. Sermos memoráveis no mundo jurídico é o grande desafio desta obra.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Juruá
Cód. Barras 9788536240350
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788536240350
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 220
Peso 0.30 Kg
Largura 15.00 cm
AutorBertozzi,Rodrigo; Bucco,Renata

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Jurídico - o Poder Das Novas Mídias

Marketing Jurídico - o Poder Das Novas Mídias (Cód: 4695642) Marketing Jurídico - o Poder Das Novas Mídias (Cód: 4695642)
R$ 67,70
Marketing Jurídico - o Poder Das Novas Mídias (Cód: 4695642) Marketing Jurídico - o Poder Das Novas Mídias (Cód: 4695642)
R$ 67,70