Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Lateral (Cód: 146020)

Kotler, Philip

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 66,00 em até 2x de R$ 33,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 62,70 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro define os contornos e a teoria para o marketing lateral, além do desenvolvimento de idéias revolucionárias que serão bem-sucedidas em um mercado consumidor já hipersaturado. Ao remover as limitações do marketing tradicional como mecanismo para o processo de criação de novas idéias, Kotler e Trias de Bes mostram às empresas que, apesar da alta probabilidade de fracasso nesse mercado, é possível alcançar um sucesso extraordinário.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Campus
Cód. Barras 9788535213829
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535213821
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 288
Peso 0.29 Kg
Largura 16.00 cm
AutorKotler, Philip

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Lateral