Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Magia e Sedução (Cód: 444756)

Cobra, Marcos

Cobra Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,00
Cartão Saraiva R$ 52,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A fidelidade do consumidor a uma determinada marca é decorrente do grau de prazer e felicidade que ele proporciona? Amar um determinado produto ou serviço é gostar de sua natureza intrínseca, tangível e intangível? O amor pela marca ocorre porque as pessoas se amam e a posse de uma marca as faz sentirem-se mais amadas por elas mesmas? O comportamento do consumidor está eivado de emoções e sentimentos que ele expressa para si mesmo ao escolher e consumir um produto ou serviço. E uma marca é uma fiel depositária dessas emoções e desses sentimentos. Como o marketing trabalha com essa realidade tão subjetiva, tão fugidia? Assim como um mágico que desvenda sua magia para o público, deixando-o fascinado duas vezes - ao fazer a mágica e ao desmistificá-la -, também marcos cobra e a Áurea Ribeiro nos fazem ver o consumidor e seus mistérios. Mistérios que envolvem magia e sedução, sentimentos e emoções. Os autores nos remetem aos mecanismos conscientes e inconscientes de escolha do consumidor e nos propõem as técnicas que devemos utilizar para conquistá-lo.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cobra Editora
Cód. Barras 9788585536176
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8585536179
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 263
Peso 0.53 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCobra, Marcos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Magia e Sedução