Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Management - 13ª Ed. 2009 (Cód: 2654873)

Kotler

Pearson Education - Br

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 521,00 em até 10x de R$ 52,10 sem juros
Cartão Saraiva R$ 494,95 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 15x de R$ 34,73 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Kotler/Keller is the gold standard in the marketing management discipline because it continues to reflect the latest changes in marketing theory and practice. Topics covered include brand equity, customer value analysis, database marketing, e-commerce, value networks, hybrid channels, supply chain management, segmentation, targeting, positioning, and integrated marketing communications. For marketing professionals who place special emphasis to creativity and imagination in marketing management.

Características

Marca Pearson Education - Br
Cód. Barras 9780136009986
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9780136009986
Profundidade 1.00 cm
Referência .
Acabamento Capa dura
Ano da edição 2008
Idioma Inglês
Número de Páginas 816
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorKotler

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Management - 13ª Ed. 2009

Marketing Management - 13ª Ed. 2009 (Cód: 2654873) Marketing Management - 13ª Ed. 2009 (Cód: 2654873)
R$ 521,00
Marketing Management - 13ª Ed. 2009 (Cód: 2654873) Marketing Management - 13ª Ed. 2009 (Cód: 2654873)
R$ 521,00