Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Management - A European Perspective (Cód: 9245997)

Norgan,Susan

Addison Wesley

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 164,70 em até 5x de R$ 32,94 sem juros
Cartão Saraiva R$ 156,47 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 20,59 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

This book introduces the reader to the strategic issues which must be taken into account within marketing management today. It's main theme is the exploration of marketing theory and functions from the point of view of added-value, to bring profits to an organization within qualified targets and control mechanisms. Emphasis is placed on developing the reader's knowledge and competence - building up to an ability to put together a complete product plan and three year budget.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Addison Wesley
Cód. Barras 9780201544473
Altura 23.50 cm
I.S.B.N. 9780201544473
Profundidade 3.71 cm
Referência 001058478
Acabamento Brochura
Ano da edição 1994
Idioma Inglês
Número de Páginas 640
Peso 0.44 Kg
Largura 17.20 cm
AutorNorgan,Susan

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Management - A European Perspective