Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Médico - Criando Valor Para o Paciente (Cód: 3453531)

Gregório, Renato

Doc Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 65,00 em até 2x de R$ 32,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 61,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,67 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Marketing Médico - Criando Valor Para o Paciente

R$65,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Marketing médico. Duas palavrass que combinam. Certamente durante o cruso de Medicina, nenhum professor discutiu a importância do planejamento, das estratégias, ou de como cuidar da sua imagem para a construção de uma carreira bem sucedida. Não só perante o paciente, mas também diante de seus pares e de toda a sociedade.
No exercício da profissão, certo temas não recebem a atenção necessária, entre eles a relevância de envolver, motivar e comprometer a equipe para aumentar a qualidade do atendimento médico; a influência do ambiente no sucesso ou fracasso do sonhado consultório; e, ainda, como o paciênte - cada vez mais exigente e esclarecido - percebe o atendimento recebido.
Com uma abordagem direta, este livro esclarece os conceitos e a aplicação do Marketing à prática médica. Guia o leitor em como agregar valor aos pacientes e desenvolver ações de comunicação e de orientação para os clientes. A obra torna clara a importância da identificação do público-alvo e da análise de informações para a tomada de decisões.
Em um cenário no qual tudo é dinâmico, os casos citados remetem o leitor a alguam situação vivida ou testemunhada, facilitando assim a assimilação dos conceitos e aplicação prática. Não se trata apenas de conquistar novos pacientes, mas do desafio de mantê-los. Duas palavras que combinam: Marketing médico.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Doc Editora
Cód. Barras 9788562608018
Altura 22.50 cm
I.S.B.N. 9788562608018
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 206
Peso 0.36 Kg
Largura 16.00 cm
AutorGregório, Renato

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Médico - Criando Valor Para o Paciente