Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Mistakes (Cód: 9240537)

Hartley,Robert F

Sybex

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 217,90 em até 7x de R$ 31,13 sem juros
Cartão Saraiva R$ 207,01 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 10x de R$ 21,79 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Experience may be the greatest teacher...but who needs to repeat the classic marketing blunders of our time! This bestselling casebook presents a series of fascinating scenarios that lets you profit from the mistakes - and successes - of some of today's most prominent business players. In a lively, conversational style, Robert Hartley provides a play-by-play analysis of the decisions and practices that led to the classic marketing blunders and turn-arounds of the modern era.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Sybex
Cód. Barras 9780471159056
Altura 22.89 cm
I.S.B.N. 9780471159056
Profundidade 1.50 cm
Referência 000976657
Acabamento Brochura
Número da edição 7
Ano da edição 1997
Idioma Inglês
Número de Páginas 384
Peso 0.45 Kg
Largura 15.32 cm
AutorHartley,Robert F

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Mistakes