Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Móvel - Tendências e Oportunidades no Marketing Eletrônico (Cód: 2610645)

Las Casas,Alexandre Luzzi

Saint Paul

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 96,70 em até 3x de R$ 32,23 sem juros
Cartão Saraiva R$ 91,87 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,18 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Marketing Móvel - Tendências e Oportunidades no Marketing Eletrônico

R$96,70

Descrição

Assim como no marketing tradicional, no marketing móvel é imperativo planejar estratégias, realizar pesquisas de mercado, trabalhar com bancos de dados de clientes e CRM (Customer Relationship Management), buscar a valorização da marca, entre outros. A tecnologia móvel está permitindo a criação de novos canais de serviços especializados, como, por exemplo, os portais móveis.

A Mobile Marketing Association (MMA), em português, Associação para o Marketing Móvel, considera que o termo mobile marketing engloba não só a comunicação, como também qualquer outro componente do marketing, como propaganda e promoção de vendas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
Cód. Barras 9788598838694
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788598838694
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 248
Peso 0.45 Kg
Largura 16.00 cm
AutorLas Casas,Alexandre Luzzi

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Móvel - Tendências e Oportunidades no Marketing Eletrônico