Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Muito Maluco - Vencendo com as Práticas Menos Convencionais (Cód: 109549)

Locke,Christopher

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 61,00 em até 2x de R$ 30,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 57,95 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Esta obra é uma viagem emocionante ao lugar onde crítica social, sátira mordaz e comércio sério se encontram... e onde os demais defasados do marketing de massa e a mídia broadcast ficam perdidos na poeira. É sobre a transformação do marketing de ´queremos seu dinheiro´ para ´participarmos de seus interesses´. Irreverente, perspicaz e direto. 'Marketing Muito Maluco' procura reconectar as empresas aos seus mercados por meio de conversações, histórias e gente. A Internet modificou a maneira de se fazer marketing e as mudanças ocorridas devido a essa forma de comunicação, que proporcionou ao consumidor mais opções, exigem das empresas um modelo de marketing completamente diferente.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535210705
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535210709
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 269
Peso 0.42 Kg
Largura 16.00 cm
AutorLocke,Christopher

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Muito Maluco - Vencendo com as Práticas Menos Convencionais