Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Myopia (Cód: 9187640)

Levitt,Ted

Harvard Business Review Press

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,70
Cartão Saraiva R$ 32,97 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

What business is your company really in? That's a question all executives should all ask before demand for their firm's products or services dwindles.

In Marketing Myopia, Theodore Levitt offers examples of companies that became obsolete because they misunderstood what business they were in and thus what their customers wanted. He identifies the four widespread myths that put companies at risk of obsolescence and explains how business leaders can shift their attention to customers' real needs instead.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Harvard Business Review Press
Cód. Barras 9781422126011
Altura 16.38 cm
I.S.B.N. 9781422126011
Profundidade 0.76 cm
Referência 9781422126011
Acabamento Brochura
Ano da edição 2008
Idioma Inglês
Número de Páginas 104
Peso 0.08 Kg
Largura 11.02 cm
AutorLevitt,Ted

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Myopia

Marketing Myopia (Cód: 9187640) Marketing Myopia (Cód: 9187640)
R$ 34,70
Marketing Myopia (Cód: 9187640) Marketing Myopia (Cód: 9187640)
R$ 34,70