Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing na Saúde - Humanismo e Lucratividade (Cód: 183314)

Garcia,Ester

Ab Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 66,50 R$ 58,50 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 55,58 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O presente livro é o resultado de estudos e pesquisas desenvolvidos pela autora, consultora de empresas, em Instituições de Saúde, privadas e públicas, com objetivo de visualizar e compreender a Saúde sob o enfoque da Ciência da Administração e as Instituições de Saúde como empresas prestadoras de serviços. O alvo da ação é cliente/paciente (enfermo), no intuito de medir o grau de satisfação em relação ao atendimento e aos cuidados recebidos de seus prestadores de serviços.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Ab Editora
Cód. Barras 9788574981178
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8574981176
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 160
Peso 0.22 Kg
Largura 14.00 cm
AutorGarcia,Ester

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing na Saúde - Humanismo e Lucratividade