Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Não É um Bicho-de-sete-cabeças (Cód: 2736217)

Simka,Sergio; Cabral,Mário Mauro Barbosa

CIENCIA MODERNA

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 25,00
Cartão Saraiva R$ 23,75 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing Não É um Bicho-de-sete-cabeças

R$25,00

Descrição

Apoiado em sua vivência de mais de 20 anos como professor, executivo e consultor de Marketing e Vendas, o professor Mauro Cabral nos brinda com esta obra: Marketing não é um Bicho-de-sete-cabeças.
A linha mestra desta obra é a de apresentar ao leitor o fascinante mundo do Marketing, estimulando-o ao estudo aprofundado e a utilização no dia-a-dia das empresas, por meio de uma abordagem que une teoria e prática, numa linguagem simples, clara e objetiva.
Ela é particularmente indicada aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Turismo, Empreendedorismo, entre outros, e a empresários e executivos de maneira geral.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora CIENCIA MODERNA
Cód. Barras 9788573938036
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788573938036
Profundidade 0.00 cm
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorSimka,Sergio; Cabral,Mário Mauro Barbosa

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Não É um Bicho-de-sete-cabeças