Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing No Brasil (Cód: 4911822)

MORICI, RICCARDO

Elsevier (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 46,32
Cartão Saraiva R$ 44,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 23,16 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Além de definir o marketing, Riccardo Morici oferece um guia repleto, com mais de 100 dicas, para orientar tanto os profissionais com pouca experiência, que buscam fortalecer conceitos, quanto aqueles mais experientes, que necessitam de alguma inspiração. O livro aborda, entre outros temas, brand equity, mídias e estatísticas, ensinando de maneira completa como gerenciar o marketing mix. Compêndio com os principais conceitos, as informações mais importantes e as ferramentas mais utilizadas no marketing brasileiro, este é um manual necessário para enfrentar os desafios do dia a dia.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Edição Digital)
Cód. Barras 9999049118221
Início da Venda 06/06/2013
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 5892
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 256 (aproximado)
Ano da Publicação 2013
Mês da Publicação MAIO
Peso 0.00 Kg
AutorMORICI, RICCARDO

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing No Brasil

Marketing No Brasil (Cód: 4911822) Marketing No Brasil (Cód: 4911822)
R$ 46,32
Marketing No Brasil (Cód: 4911822) Marketing No Brasil (Cód: 4911822)
R$ 46,32