Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing no Setor Público - Um Guia para um Desempenho Mais Eficaz (Cód: 3672270)

Lee,Nancy; KOTLER ,PHILIP

Bookman (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 73,60 em até 2x de R$ 36,80 sem juros
Cartão Saraiva R$ 69,92 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,53 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Marketing no setor público' mostra como utilizar um conjunto de ferramentas capaz de auxiliar os servidores públicos a alocar recursos de maneira mais eficiente e eficaz. Repleto de histórias reais de profissionais de marketing criativos que perceberam que marketing não é somente publicidade ou persuasão, mas sim uma forma de pensar.
PARTE I - Introdução Capítulo 1 Melhoria de desempenho do setor público através de aproveitamento de oportunidades para atender a necessidades do cidadão Capítulo 2 Compreensão da mentalidade de marketing

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Bookman (edição digital)
Cód. Barras 9788577801596
Início da Venda 22/09/2011
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorLee,Nancy; KOTLER ,PHILIP

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: Marketing no Setor Público - Um Guia para um Desempenho Mais Eficaz

Maria Viviane Soares Coutinho recomendou este produto.
09/01/2015

ótimo

É um livro fantástico para nos estudantes.
Esse comentário foi útil para você? Sim (0) / Não (0)
Marketing no Setor Público - Um Guia para um Desempenho Mais Eficaz (Cód: 3672270) Marketing no Setor Público - Um Guia para um Dese... (Cód: 3672270)
R$ 73,60
Marketing no Setor Público - Um Guia para um Desempenho Mais Eficaz (Cód: 3672270) Marketing no Setor Público - Um Guia para um Dese... (Cód: 3672270)
R$ 73,60