Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Novas Tendências - Col. Marketing Em Tempos Modernos (Cód: 9258007)

Rocha,Marcos

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,00 R$ 35,70 (-35%)
Cartão Saraiva R$ 33,92 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos aborda temas nem sempre explorados nos tradicionais livros de marketing, como neuromarketing, storytelling, branding sensorial, marketing viral, marketing lateral, gestão da complexidade, abordagem contingencial no marketing e responsabilidade social. No contexto atual do mercado, esses temas se tornam cada vez mais essenciais, uma vez que, se trabalhados em conjunto, podem dar novos insights aos profissionais da área em sua prática mercadológica.
Tendo em mente as crescentes demandas de mercado, a obra é destinada a estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de Administração, Marketing e Comunicação Social, além de gestores de todos os ramos de atividade e empreendedores, visando capacitá-los para enfrentar as novas dinâmicas do mercado, bem como para compreender as atuais formas de relacionamento com os consumidores.

Organizador:
Marcos Rocha

Autores:
Dennis Vincent Reade
Marcos Rocha
Sérgio Luis Ignácio de Oliveira
Jeferson Mola

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502638853
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788502638853
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Idioma Português
Número de Páginas 224
Peso 0.36 Kg
Largura 17.00 cm
AutorRocha,Marcos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Novas Tendências - Col. Marketing Em Tempos Modernos

Marketing Novas Tendências - Col. Marketing Em Tempos Modernos (Cód: 9258007) Marketing Novas Tendências - Col. Marketing Em Te... (Cód: 9258007)
R$ 35,70
Marketing Novas Tendências - Col. Marketing Em Tempos Modernos (Cód: 9258007) Marketing Novas Tendências - Col. Marketing Em Te... (Cód: 9258007)
R$ 35,70