Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing One To One na Web - Construa Já uma Estratégia de Marketing de Relacionamento Individual (Cód: 101051)

Allen,Cliff; Kania,Deborah; Yaeckel,Beth

Makron Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 22,50
Cartão Saraiva R$ 21,38 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro detalha as tecnologias, ferramentas, produtos e soluções mais recentes do marketing one-to-one na Web, por meio de uma estratégia de CRM. Escrito por especialistas em marketing na Internet, este livro ajuda a criar uma estratégia de marketing one-to-one na Web que construirá e estreitará o relacionamento com o cliente Individual. Com foco no atendimento ao cliente para Web sites, os autores explicam claramente como utilizar as tecnologias de ponta na Web, tais como personalização, gerenciamento do relacionamento com o cliente, data mining e geração de relatórios para adequar as informações aos clientes. O livro também oferece lições valiosas, dicas e guias de como planejar os esforços do marketing one-to-one na Web.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Makron Books
Cód. Barras 9788534614757
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 853461475X
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 412
Peso 0.67 Kg
Largura 0.00 cm
AutorAllen,Cliff; Kania,Deborah; Yaeckel,Beth

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing One To One na Web - Construa Já uma Estratégia de Marketing de Relacionamento Individual