Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Operacional - Abordagem em Logistíca, Marketing Business To Business (Cód: 163725)

Caetano,Alexandre Franco; Fischer,César Henrique; Bertoncello,Sílvio Luiz Tadeu

DVS EDITORA

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,00
Cartão Saraiva R$ 37,05 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? Este livro, escrito pelos professores dos cursos de Pós-Graduação em Administração em Marketing e Marketing de Serviços da Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP, faz uma reflexão sobre as estratégias de Marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica. Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do Brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criação de uma estratégia de marketing vencedora.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora DVS EDITORA
Cód. Barras 9788588329195
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8588329190
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 237
Peso 0.37 Kg
Largura 16.00 cm
AutorCaetano,Alexandre Franco; Fischer,César Henrique; Bertoncello,Sílvio Luiz Tadeu

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Operacional - Abordagem em Logistíca, Marketing Business To Business